
Manter a boa condição da malha asfáltica das PIs, é de competência dos orgãos estaduais, mas esperar-la é ficar aderiva de acidente, prejuízos e viagens estressantes, por isso prefeito Ananias André tem mantido seu trabalho de tapa-buracos pelo bem estar do serrajoense.
"Trabalhar é cuidar da cidade, sua gente e quando se faz uma obra com esta, estamos automaticamente prevendo uma série de conjuntos negativos e deixando a população ilesa do indesejado." Afirmou prefeito Ananias André.
A operação tapa-buraco acontece pela segunda vez, tem sido aprovado pela população.