18°C 36°C
Teresina, PI
Publicidade

Briga de bar termina com homem em estado grave após ser agredido com enxada no Piauí

Um homem identificado como Mardônio Oliveira da Cruz, foi golpeado com golpes de enxada na segunda-feira (20/09), após uma bebedeira na Avenida Armando Cajubá no bairro Ceará em Parnaíba. As informações são do Plantão Parnaíba 24 horas.

Por: Redação Fala Piauí
21/09/2021 às 18h29
Briga de bar termina com homem em estado grave após ser agredido com enxada no Piauí
Foto: Reprodução

Um homem identificado como Mardônio Oliveira da Cruz, foi golpeado com golpes de enxada na segunda-feira (20/09), após uma bebedeira na Avenida Armando Cajubá no bairro Ceará em Parnaíba. As informações são do Plantão Parnaíba 24 horas. O homem foi golpeado na região da cabeça, um homem natural de Balsas-MA, foi preso pela Polícia Militar por tentativa de homicídio.

Continua após a publicidade

Mardônio, foi socorrido e encaminhado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado grave para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). 

Continua após a publicidade

Após ser golpeado, o homem ainda chegou a correr até a rua Melvin Jones caindo logo em seguida. Na delegacia, o autor alegou legítima defesa, devido a vítima ter lhe apontando um facão para lhe dar um valor em dinheiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias