23°C 40°C
Teresina, PI
Publicidade

Carro tomba e homem morre em grave acidente na PI que liga Oeiras a Santa Cruz do Piauí

O veículo envolvido no acidente é um modelo Ford Fiesta que era conduzido por Edson Rodrigues dos Santos natural da cidade de Colônia do Piauí.

Por: Redação Fala Piauí Fonte: Folha de Oeiras
28/09/2021 às 14h34
Carro tomba e homem morre em grave acidente na PI que liga Oeiras a Santa Cruz do Piauí
Foto: Reprodução

Um grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira,28, deixou o saldo de uma vítima fatal e outra gravemente ferida. O fato aconteceu em trecho na PI-236 entre as cidades de Oeiras e Santa Cruz do Piauí. O veículo envolvido no acidente é um modelo Ford Fiesta que era conduzido por Edson Rodrigues dos Santos natural da cidade de Colônia do Piauí.

Continua após a publicidade

De acordo com informações preliminares, o condutor do carro de passeio teria perdido o controle do mesmo em uma curva levando o veículo a tombar várias vezes o que teria provocando sua morte ainda no local do ocorrido. Porém, as reais causas do acidente ainda não foram reveladas e estão sendo investigadas.

Continua após a publicidade

A esposa do motorista que estava com o mesmo no carro sofreu graves ferimentos, sendo socorrida e levada a Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras –UPA para os primeiros atendimentos médicos. A empresa de turismo a qual o coloniense trabalhava como motorista emitiu nota de pesar pelo fatídico acidente que vitimou Edson Rodrigues dos Santos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias