
Depois de terem suas agendas de shows suspensas por causa da pandemia do coronavirus, o Covid-19, em março de 2020, as bandas locais de Redenção do Gurguéia começam a voltar a rotina de shows novamente pela região.
Nesta sexta-feira (01), depois de mais de um ano parado, a banda Forrozão R Dez voltar a se apresentar no clube Buritizinho, em Redenção do Gurguéia.