Quarta, 03 de junho de 2020
(86) 99983-4382
Valença do Piauí

Valença do Piauí

Rayanne Araujo Notícias do município de Valença do Piauí
[email protected]
89999282173
Saúde

Postada em 08/04/2020 ás 21h00

Publicada por: Rayanne Araujo

Fonte: Ascom

Serviços de Dedetização estão sendo realizados em Valença do Piauí
Em busca da proteção da população Valenciana.
Serviços de Dedetização estão sendo realizados em Valença do Piauí

Buscando proteger a População Valenciana do COVID-19 ( corona vírus), a prefeitura de Valença do Piauí na Gestão da Prefeita Ceiça Dias,  juntamente com a Secretaria Municipal de saúde, Secretária  Myrhara  Caetano, estão  realizando a dedetização de diversos espaços públicos  de grande circulação de pessoas.  

Os  Guarda de Endemias estão trabalhando incansavelmente, em todos os espaços públicos da cidade , assim como no Hospital Regional Eustáquio Portela, fazendo toda dedetização necessária para a segurança de toda a população. 

De acordo com a prefeita Ceiça Dias   estão  sendo feitas desinfecção  dos pontos públicos  com grande circulação de pessoas. 

A secretária de saúde Myrhara Caetano,  esta dando continuidade a todos os trabalhos que estavam sendo realizados pela Secretária Ilana Reis.

Os serviços de desinsetização/dedetização são necessários para o procedimento de controle de pragas e vetores, uma vez que são transmissores de endemias e doenças, como a Dengue, Zika e Chikungunya. “Em meio a pandemia do Coronavírus não se pode esquecer que continuam existindo outras doenças e agravos à saúde da população. A presença de pragas e vetores nos ambientes dificulta a limpeza e desinfecção, práticas que são necessárias ao combate do Coronavírus”, ressaltou a Secretária de Saúde Myrhara Caetano.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Últimas notícias
Últimas municípios
Vídeos
Mais lidas da semana

Facebook

»

Twitter

»

Enquete

»

Nenhuma enquete cadastrada.

Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2020 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium