(86) 9 9983-4382
Água Branca

Postada em 14/04/2019 ás 14h57 - atualizada em 14/04/2019 ás 15h21

Publicada por: Redação Fala Piauí

Bandido morto durante assalto a residência no Piauí é identificado
O acusado foi identificado como Thawan Greik de Sousa Carvalho, de 19 anos.
Bandido morto durante assalto a residência no Piauí é identificado

Um criminoso foi morto, durante uma tentativa de assalto ocorrido na manhã deste domingo (14), no bairro Poeirão, em Água Branca. O acusado foi identificado como Thawan Greik de Sousa Carvalho, de 19 anos, natural do município de Parnaíba, atualmente era morador do município de São Pedro do Piauí.

Entenda o caso

Um bandido foi morto na manhã deste domingo (14) durante uma tentativa de assalto a uma residência localizada no bairro Poeirão, no município de Água Branca.

Segundo informações de um PM da região, o acusado pelo assalto foi morto por volta das 4h00. O criminoso e mais dois homens entraram na residência, que tinha vários veículos, para realizar um arrastão. Os bandidos estavam levando duas moto, quando uma pessoa percebeu a ação dos acusados.

“Os bandidos estavam saindo da casa, com duas motos, quando uma pessoa percebeu a ação dos bandidos e fez os disparos de arma de fogo. Dois criminosos conseguiram fugir do local e o outro morreu lá. Outro bandido teria ficado ferido, mas ainda não podemos confirmar essa informação”, informou o policial.

O proprietário da residência, Antônio Lima Baltazar  foi conduzido pela PC e PM para a DP para prestar esclarecimentos do citado crime.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2019 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium