20°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Sete pessoas ficam feridas durante colisão entre dois carros e um caminhão na PI-130

Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Por: Redação Fala Piauí Fonte: g1
07/10/2021 às 18h33 Atualizada em 07/10/2021 às 18h42
Sete pessoas ficam feridas durante colisão entre dois carros e um caminhão na PI-130
Foto: Reprodução

Sete pessoas ficaram feridas na tarde desta quinta-feira (7) durante a colisão entre dois carros e um caminhão na PI-130, zona rural da capital. Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Continua após a publicidade

Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), o caminhão carregado de brita vinha no sentido Nazária-Teresina. Os dois carros estavam no sentido contrário e um deles tentou uma ultrapassagem, que resultou na colisão.

Continua após a publicidade

O condutor do caminhão, identificado como Alexandre, contou que um dos carros invadiu a pista contrária. Ele tentou tirar o veículo, mas ainda colidiu na lateral do carro.

De acordo com o subtenente Chaves, todas os feridos estavam nos dois carros. Duas ambulâncias do Serviço de Móvel de Urgência e Corpo de Bombeiros ajudaram no resgate.

Continua após a publicidade

"Por conta do derramamento de óleo do carro, o Corpo de Bombeiros foi acionado. Nenhuma vítima precisou ser removida das ferragens", explicou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias