Quinta, 18 de julho de 2019
(86) 9 9983-4382
Teresina

Postada em 17/04/2019 ás 08h43 - atualizada em 17/04/2019 ás 17h01

Publicada por: Redação Fala Piauí

Mototaxista baleado na cabeça em tentativa de assalto morre no HUT
A informação foi confirmada ao Fala Piauí, pelo Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Mototaxista baleado na cabeça em tentativa de assalto morre no HUT

Foto: Reprodução

O mototaxista identificado como Ariosvaldo Vieira de Sousa, que foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto na noite dessa terça-feira (16), sofreu uma parada cardiorrespiratória na manhã desta quarta-feira (17) e veio a óbito na manhã desta quarta, às 7h00. 

A informação foi confirmada ao Fala Piauí, pelo Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde a vítima estava em estado grave.

Entenda o caso

O mototaxista, Ariosvaldo Vieira de Sousa, de 50 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto na noite dessa terça- feira (16), no bairro São Pedro, zona sul de Teresina.

De acordo com o informações do capitão Leonardo, do 1° Batalhão da Polícia Militar, informou que a vítima foi atingida com um tiro na cabeça.

“O bandido chegou em uma motocicleta e tentou assaltar uma transeunte, próximo do Carvalho da Barão. Porém, a população tentou imobilizar o assaltante, mas ele acabou atirando. Acredito que foi um ato de desespero. E o tiro acabou acertando o mototaxista”, contou.

A vítima foi socorrida pelo Samu e levada em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina. Até o momento o assaltante não foi preso.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2019 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium