Quinta, 18 de julho de 2019
(86) 9 9983-4382
Piracuruca

Piracuruca

Rhennan Carvalho Piracuruca é um município do estado do Piauí, no Brasil. Localiza-se a uma latitude 03º 55' 41" sul e a uma longitude 41º 42' 33" oeste, estando a uma altitude de 60 metros. Sua população estimada em 2004 era de 26 754 habitantes. Em Piracuruca, fica localizado o Parque Nacional de Sete Cidades.
[email protected]
(86) 9 9998-5431
Prisão

Postada em 17/04/2019 ás 10h29

Publicada por: Rhennan Carvalho

Homem é preso por se passar por policial civil e aplicar golpes no PI
O suspeito já foi candidato a vereador no município, mas não conseguiu êxito.
Homem é preso por se passar por policial civil e aplicar golpes no PI

A Polícia Civil de União prendeu o agente administrativo Elionilson Gomes, suspeito de enganar pessoas, ao se passar por corretor de imóveis. O homem já prestou serviços na Delegacia de União como Agente Administrativo, através de uma empresa terceirizada, mas estava afastado há pelo menos 3 meses, suspeito de extorquir dinheiro de pessoas que tinham assuntos a serem resolvidos na delegacia.

Segundo a Polícia Civil de União, ele cobrava uma entrada e falava que a vítima passaria mais vinte anos pagando uma pequena taxa para ter o imóvel pela Caixa, mas de acordo com a Polícia Civil, o suspeito não tinha permissão para realizar negócios em nome da Caixa; além disso, os recibos eram falsos e ele usava o fato de já ter prestado serviços para a Polícia para ganhar confiança dos clientes.

O suspeito já foi candidato a vereador no município, mas não conseguiu êxito. Atualmente, estava afastado da Delegacia de União por estar cobrando serviços que são gratuitos.

Uma vítima contou que, em 2018, precisou resolver um caso que envolvia pagamento de prejuízos. A vítima disse que, o então servidor, recebeu o dinheiro mas não repassou para ela.  “Uns cachorros mataram meus animais, fomos na Delegacia e ficou acertado do dono dos cachorros pagar meu prejuízo. Ele pagou na delegacia e esse dinheiro não chegava na minha mão. Até que a gente conversando, a pessoa dizendo que já tinha pago, descobrimos que Elionilson estava com o dinheiro e não tinha me repassado, foi ai que tudo se resolveu e recebi meu dinheiro. O Delegado nem sabia que isso estava acontecendo”, disse uma das vítimas.

De acordo com a Policia Civil de União, entre o material apreendido com o homem estava dinheiro, recibos de pagamentos em nome da Caixa e uma carteira falsa da Polícia Civil.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Últimas notícias
Últimas municípios
Vídeos
Mais lidas da semana

Facebook

»

Twitter

»

Enquete

»
Enquete: Em quem você pretende votar para prefeito de Palmeirais?

Reginaldo Júnior
230 votos - 55.0%

Macim Teixeira
90 votos - 21.5%

Marcos Almeida
55 votos - 13.2%

Baltazar
43 votos - 10.3%

Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2019 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium