Sexta, 10 de julho de 2020
(86) 99983-4382
Picos

Picos

Jucelma Sales Notícias do município de Picos
[email protected]
(89) 9 9920-1357
Captura

Postada em 09/04/2020 ás 19h24

Publicada por: Jucelma Sales

4º BPM de Picos captura dois foragidos da justiça em menos de 24 horas
A primeira resultou na 10ª recaptura de preso dentre os fugitivos da Penitenciária José de Deus Barros.
4º BPM de Picos captura dois foragidos da justiça em menos de 24 horas

Foto: PM

Na última quarta-feira (08), as equipes da Força Tática do 4º BPM capturaram dois foragido da justiça em menos de 24 horas. A primeira resultou na 10ª recaptura de preso dentre os fugitivos da Penitenciária José de Deus Barros (restam ainda 04 foragidos de um total de 14), bem como, noutra investida, no cumprimento de um mandado de prisão em aberto.

Inicialmente, por volta das 06h00 da manhã da última quarta-feira (08), quando, após levantamentos de inteligência da própria Força Tática, os policiais militares localizaram a casa onde o fugitivo da Penitenciária de Picos, FRANCISCO ALAN DE SOUSA, estava escondido, no Morro da Mariana em Picos, logrando êxito na recaptura dele. Francisco foi um dos presos que escapou daquele estabelecimento penal, onde cumpria pena após responder a dois processos por tentativa de homicídio. Após, ele foi conduzido à Penitenciária de Picos e entregues aos agentes plantonistas.

Já por volta das 23h30 do mesmo dia , a equipe que compunha a viatura TROVÃO, ao realizar rondas ostensivas no Conjunto Morada Nova, abordou o nacional de iniciais PAULO HENRIQUE GOMES GALVÃO, e, após realizar consulta à base de dados do COPOM do 4º BPM, foi constatado que o Mandado de prisão  pelo crime de roubo qualificado, expedido desde Janeiro do ano passado. Em razão desta constatação, o capturado foi conduzido à Central de Flagrantes de Picos para providências pertinentes.

"Além dos esforços para fazer cumprir as necessárias medidas sanitárias e profiláticas, a fim de impedir a proliferação do COVID-19 em Picos e região, estamos sempre vigilantes para que o lado operacional das nossas ações não perca produtividade e, sobretudo, qualidade. Em razão disso, temos diuturnamente empenhado os esforços necessários para que a divisão das atribuições e o emprego da tropa sejam otimizados, assim como as tarefas sejam bem definidas ao longo da jornada de serviço policial, sob nossa orientação direta e coordenação dos nossos Oficiais de Operações", comentou o Major Felipe, Comandante do 4º Batalhão de Picos.

Informações PM de Picos

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Últimas notícias
Últimas municípios
Vídeos
Mais lidas da semana

Facebook

»

Twitter

»

Enquete

»

Nenhuma enquete cadastrada.

Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2020 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium