Quarta, 20 de Outubro de 2021
30°

Alguma nebulosidade

Teresina - PI

Polícia Brasil

Casal é morto a tiros na frente do filho, que chora sentado entre os corpos

Menino, de aproximadamente 1 ano, foi retirado do local pelo Conselho Tutelar

09/10/2021 às 13h43 Atualizada em 09/10/2021 às 13h55
Por: Redação Fala Piauí Fonte: g1
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um casal foi morto a tiros na frente do filho deles, de aproximadamente 1 ano, em Alto Garças, a 364 km de Cuiabá, na tarde desta sexta-feira (8). VEJA O VÍDEO

Segundo a Polícia Militar, Nicolas Elias Albuquerque do Prado e Cleidiana Pereira Alexandre saíram de táxi de Alto Araguaia rumo a Alto Garças. Ao chegarem no local, onde supostamente funciona uma boca de fumo, o casal desceu do táxi e, em seguida, foi executado a tiros por dois homens que estavam em uma moto. O filho deles não foi atingido. Os suspeitos fugiram do local, após o crime.

De acordo com a polícia, a dona da casa onde o casal desembarcou presenciou o crime, no entanto, ela disse que não conhece os suspeitos.

Uma equipe do Conselho Tutelar esteve no local e retirou a criança. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) está no local. A Polícia Civil vai investigar o caso.  O casal executado, segundo a polícia, tem passagens por tráfico e envolvimento com facção criminosa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teresina - PI Atualizado às 17h53 - Fonte: ClimaTempo
30°
Alguma nebulosidade

Mín. 25° Máx. 35°

Qui 37°C 23°C
Sex 35°C 23°C
Sáb 38°C 23°C
Dom 37°C 24°C
Seg 37°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias