22°C 38°C
Teresina, PI
Publicidade

Acusado de matar operadora de telemarketing é baleado em Teresina

Quatro homens foram presos e conduzidos para Central de Flagrantes

Redação Fala Nordeste
Por: Redação Fala Nordeste
10/04/2020 às 16h46 Atualizada em 10/04/2020 às 17h25
Acusado de matar operadora de telemarketing é baleado em Teresina

A Polícia Militar prendeu quatro homens, de identidades não reveladas, na tarde dessa sexta-feira (10), após trocarem tiros com a polícia na estrada da Alegria, localizada no bairro Torrões, na zona sul de Teresina. Um dos suspeitos, identificado como Davi Lima de Sousa, acabou sendo baleado durante a ocorrência.

Continua após a publicidade

Segundo a Polícia Militar, os indivíduos foram perseguidos após roubarem um veículo, e acabaram atirando contra a viatura, que teve que reagir. Um deles foi baleado. A polícia conseguiu apreender duas armas de fogo, drogas e duas motocicletas. 

Continua após a publicidade

O suspeito baleado foi socorrido em estado grave e conduzido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Latrocínio

Continua após a publicidade

O suspeito baleado, Davi Lima, quando era adolescente, ele participou de um assalto que vitimou fatalmente a operadora de telemarketing, Ariane Sousas dos Santos, em 2015. Ariane estava indo trabalhar quando foi abordada por Davi. Durante o assalto ele atirou nas costas de Ariane, que acabou não resistindo e faleceu.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias