Quarta, 20 de Outubro de 2021
30°

Muitas nuvens

Teresina - PI

Polícia Altos

Coronel da PM sofre tiro acidental durante festa de aniversário em Altos

O policial foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina após ser atingido no testículo.

13/10/2021 às 09h43
Por: Redação Fala Piauí
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (12/10), o tenente-coronel Jorge Neto do Batalhão da Polícia de Altos, no Piauí, foi baleado com disparo acidental da própria arma de fogo, dentro de casa. As informações são do Campo Maior em Foco.

Segundo informações da esposa do militar, através de uma nota, o projétil atingiu a região da coxa, sendo o mesmo levado para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina). De acordo com o último boletim médico, o estado de saúde do tenente-coronel Jorge Neto é estável, sem risco de morte.

Confira a nota na íntegra:

NOTA OFICIAL: "Os familiares do Comandante do Batalhão da Polícia Militar de Altos,  Tenente-Coronel Jorge Neto, informa que foi vítima de um disparo acidental da própria arma, dentro de casa, em Altos. O projétil atingiu a região da coxa, sendo o mesmo levado para o HUT - Hospital de Urgência de Teresina. Segundo o último boletim médico, O estado de saúde do Tenente-Coronel Jorge Neto é estável, sem risco de vida. No momento ele passa por exames. Agradecemos a preocupação de todos e pedimos orações para que o  mesmo tenha uma rápida recuperação."

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teresina - PI Atualizado às 15h33 - Fonte: ClimaTempo
30°
Muitas nuvens

Mín. 25° Máx. 35°

Qui 37°C 23°C
Sex 35°C 23°C
Sáb 38°C 23°C
Dom 37°C 24°C
Seg 37°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias