Quarta, 17 de julho de 2019
(86) 9 9983-4382
Desmanche

Postada em 24/04/2019 ás 08h26 - atualizada em 24/04/2019 ás 10h20

Publicada por: Redação Fala Piauí

Polinter apreende várias motos em desmanche em Teresina
Todo material apreendido foi encaminhado para a Polinter, para os devidos procedimentos legais.
Polinter apreende várias motos em desmanche em Teresina

Foto: Montagem / Fala Piauí

A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia de Polícia Interestadual – POLINTER, na tarde desta terça-feira (23.04.2019), em apoio a ação policial do 4º Distrito de Teresina , auxiliou na recuperação de 5 (cinco) motocicletas na Zona Sul de Teresina que se encontravam dentro de uma residência no bairro Angelim, onde não havia ninguém no momento da abordagem. 

Em continuidade a diligência acima, apurou-se que um veículo Saveiro Branco teria sido visto dentro da residência acima, e que tal imóvel teria sido alugado pelo foragido do sistema prisional de nome Josimar Vieira da Silva, mais conhecido por ''Diabão''.

Diante das informações equipes da Polinter diligenciaram em busca por ''Diabão'' e do  veículo modelo Saveiro, oportunidade em que receberam informações que o primeiro estaria na região do bairro Mocambinho, Zona Norte da capital.

Após intensa procura, ''Diabão'' foi localizado, momento em que houve perseguição pelas ruas do bairro Mocambinho, mas os investigadores logram êxito e o abordaram enquanto conduzia seu veículo SIENA, cor prata. Em seguida, na residência do mesmo, localizada também no Mocambinho, foram encontradas outras 5(cinco) motocicletas roubadas, além de placas, lacres de placas, lixadeiras, peças de motos, documentos de veículos e vasto material utilizado no desmanche e na adulteração de veículos.

Em seguida, equipes da polinter se deslocaram novamente para a Zona Sul da Capital, nas proximidades de um cemitério no bairro Santa Fé, local apontado por Josimar, onde foi encontrado o veículo Saveiro, cor branca, já abandonada.

Josimar Vieira da Silva, mais conhecido por ''Diabão'', foi conduzido à sede da Polinter, onde foi autuado flagrante pelos crimes de Receptação Qualificada e Adulteração de Sinal Identificador, além de ter sido dado cumprimento a mandado de prisão de recaptura, em virtude de ser foragido da Penitenciária Major César há mais de um ano.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2019 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium