(86) 9 9983-4382
Cabeceiras do Piauí

Cabeceiras do Piauí

Apolo Araújo Cabeceiras do Piauí é um município brasileiro do estado do Piauí. Localiza-se a uma latitude 04º28'35" sul e a uma longitude 42º18'33" oeste, estando a uma altitude de 109 metros. Sua população estimada em 2004 era de 8 944 habitantes. Possui uma área de 672,56 km². Fica a 92 km da capital Teresina.
[email protected]
(86) 9 9983-4382
Segurança pública

Postada em 24/04/2019 ás 10h55 - atualizada em 24/04/2019 ás 13h07

Publicada por: Apolo Araújo

Fonte: Apolo Araujo

Prefeito e comandante do GPM de Cabeceiras se reúnem com o Secretário de Segurança Pública do Estado
Por Apolo Aráujo
Prefeito e comandante do GPM de Cabeceiras se reúnem com o Secretário de Segurança Pública do Estado

Audiência com Secretário de Segurança do Estado

Nesta terça-feira, 23 de abril, o prefeito Dr. José Joaquim acompanhado do comandante do GPM Luis Carlos esteve reunido com o Secretário de Segurança Pública do Estado, Fábio Abreu.

Na pauta da reunião, estiveram o reforço policial para o aniversário da cidade e várias reivindicações urgentes para a cidade na área da segurança pública. O prefeito explicou a necessidade de reforçar a segurança do município e solicitou o aumento do efetivo, reforma do GPM, monitoramento com câmeras nas entradas e saídas da cidade, viaturas de patrulhamento em condições de trabalho, melhorias no sistema de comunicação, além da parceria e trabalhos em equipes entre as policias civil e militar dos municípios na região de Cabeceiras, dentre outras solicitações.

Vale lembrar que segurança pública é responsabilidade do governo do Estado e o prefeito Dr. José Joaquim, mesmo não tendo responsabilidade pela segurança do município, diante dos últimos acontecimentos, como os roubos a motos e estabelecimentos comerciais na cidade e interior, preocupado com essa situação, juntamente com o comandante do GPM Luis Carlos foi até ao Secretário de Segurança Pública do Estado, nesta terça-feira para pedir providencias e juntos tentarem encontrar uma solução para inibir e acabar de vez com as ações dos bandidos que tem aterrorizado os moradores de Cabeceiras.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Últimas notícias
Últimas municípios
Vídeos
Mais lidas da semana

Facebook

»

Twitter

»

Enquete

»

Nenhuma enquete cadastrada.

Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2019 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium