(86) 9 9983-4382
Zona Sul de Teresina

Zona Sul de Teresina

Cassio Felipe Cássio Felipe Drt:0001601/PI
[email protected]
(86) 99471-7702
problemas estruturai

Postada em 03/05/2019 ás 09h11

Publicada por: Cassio Felipe

Fonte: Redação Fala Piauí

O Residencial Eduardo Costa tem apresentado muitos problemas para os seus moradores.
Moradores do residêncial Eduardo Costa reclamam das condições deploráveis que o residencial se encontra, em relação a infraestrutura, transporte, saúde, educação e segurança.
O Residencial Eduardo Costa tem apresentado muitos problemas para os seus moradores.

Quadra de esporte do bairro e ruas tomadas pelo mato alto (foto/ Cássio Felipe Portal Fala Piauí)

Localizado na zona sul de Teresina o residencial foi inaugurado há cinco anos e meio, o local tem 1040 casas as principais reclamações dos moradores são dos problemas ligados a segurança,transporte,saúde e educação. Localizado na zona sul de teresina o residencial conta com a frota de apenas dois ônibus seguindo itinerário até o terminal bela vista, os moradores chegam a reclamar que esperam em torno de 50 minutos para um ônibus passar na região.

Os moradores também reivindicam o término da construção de uma creche no bairro, pois segundo os moradores as obras da creche está parada a vários meses, e nenhum órgão público da explicação sobre a paralisação da obra segundo os moradores.

Os moradores também reclamam do mato alto em torno do residencial, no qual está sendo até um ambiente propício para o aparecimento de cobras e escorpiões na região. Os moradores reivindicam uma limpeza em toda a região, para que evite até problemas sérios com esses animais invadindo as casas dos mesmos.

Os moradores também reclamam da falta de segurança na região, pois o batalhão mais próximo da região fica no bairro Porto Alegre. E muitas da vezes os meliantes se aproveitam, da localização do bairro por ser distante e as ruas cheias de mato para cometer pequenos delitos na região.

Recentemente mais precisamente a um mês e meio uma moradora do bairro veio a sofrer um acidente quando voltava do trabalho pela BR 316, um caminhão colidiu com a moradora no qual a mesma veio a óbito horas depois. Segundo os moradores séria necessário um redutor de velocidade na entrada do residencial, pois acidentes são constantes na região devido ao grande tráfego de veículos na BR 316.

Devido a todos esses problemas que os moradores vem enfrentando a presidente da associação de moradores do bairro Cleudimar Santos, está organizando uma manifestação que vai acontecer nesse sábado (04) a manifestação tem o propósito de reivindicar melhorias para o bairro e pressionar os órgãos competentes para uma solução passível.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Últimas notícias
Últimas municípios
Vídeos
Mais lidas da semana

Facebook

»

Twitter

»

Enquete

»

Nenhuma enquete cadastrada.

Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2019 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium