22°C 38°C
Teresina, PI
Publicidade

Vítima reage a assalto e mata bandido na zona norte de Teresina

O rapaz identificado como Carlos Gabriel foi baleado seis vezes e morreu no local, a Avenida Centenário, na Zona Norte de Teresina.

Redação Fala Nordeste
Por: Redação Fala Nordeste Fonte: G1
15/04/2020 às 14h05 Atualizada em 15/04/2020 às 15h04
Vítima reage a assalto e mata bandido na zona norte de Teresina
Foto: Reprodução

Um rapaz identificado apenas como Carlos Gabriel foi assassinado com seis tiros durante a noite de terça-feira (14) quando, segundo a Polícia Militar, participava de uma tentativa de assalto. O rapaz foi baleado seis vezes e morreu no local, a Avenida Centenário, na Zona Norte de Teresina.

Continua após a publicidade

De acordo com o sub-tenente G. Santos, da Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 20h. Carlos Gabriel e outro homem estavam em uma motocicleta e tentaram assaltar um casal, que estava em outra moto. Uma das vítimas do assalto sacou uma arma de fogo e disparou.

Continua após a publicidade

Os tiros atingiram os dois braços, as duas pernas, um dos pés e as costelas de Carlos Gabriel, que morreu no local. Depois dos tiros, tanto o homem que acompanhava Carlos como as duas supostas vítimas da tentativa de assalto fugiram do local.

A Polícia foi acionada em seguida. Ainda segundo o subtenente G. Santos, a Polícia busca agora identificar e localizar o casal e o homem que acompanhava Carlos Gabriel, para concluir a investigação sobre o homicídio.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias