23°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Dedetização continuam sendo feitas em toda a Cidade.

O processo está sendo realizado em locais com grande movimentação.

Por: Fonte: Ascom
15/04/2020 às 19h55
Dedetização continuam sendo feitas em toda a Cidade.

 

Continua após a publicidade

Seguem os trabalhos de dedetização na cidade de  Valença do Piauí . A Prefeitura, Secretaria de Saúde, juntamente com todas as equipes de Endemias  estão  realizando desde o início de Abril,  a dedetização dos principais pontos de movimentação de pessoas no município. 

Continua após a publicidade

Objetivo é continuar no combate contra o Covid-19. 

A recomendação para combater o coronavírus continua a mesma: Higienização e  manter-se em casa, na luta contra o Covid-19.Salientou a Secretária de Saúde Myrhara Caetano.

Continua após a publicidade

A Prefeita Ceiça Dias   agradeceu a população Valenciana pela colaboração de todos,  assim como as equipes que estão envolvidas no combate ao Corona Virus (COVID-19). A Recomendação é a mesma fiquem em casa,  mantenham os cuidados necessários e juntos iremos obter os melhores resultados.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias