20°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Adolescente de 16 anos é encontrado na Vila Irmã Dulce em Teresina

O adolescente foi encontrado com o rosto coberto e, segundo populares, o corpo já estava com mau cheiro.

Por: Redação Fala Piauí Fonte: MN
31/10/2021 às 22h20
Adolescente de 16 anos é encontrado na Vila Irmã Dulce em Teresina
Foto: Reprodução

Um adolescente identificado apenas como Stanley, de 16 anos, foi encontrado morto por populares no final da tarde deste domingo, 31 de outubro, na Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina. 

Continua após a publicidade

De acordo com informações da guarnição do 17º Batalhão, a vítima estava em um matagal próximo a Avenida José Soares, que faz divisa entre a Vila Irmã Dulce e o Angelim e liga a Avenida Henry Wall de Carvalho a rodovia BR-316.

Continua após a publicidade

Stanley foi encontrado com o rosto totalmente coberto por um pano preto e apresentava mau cheiro. Familiares se deslocaram até o local onde o corpo estava.

A Polícia Militar realizou o isolamento da área. Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irão investigar o caso. 

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias