
Essas ações continuam sendo positivas, pois não há nenhum caso Suspeito na Cidade. “É uma medida prudente,com ótimos resultados, é uma das diversas ações que a Prefeitura vem desenvolvendo para preservar a saúde dos moradores de Valença ”, disse a prefeita Ceiça Dias.
As pessoas que vem ao Município estão sendo abordadas para orientações sobre medidas preventivas , estão sendo realizadas as Triagens, mmonitoramento , isolamento social, quarentena, pela força-tarefa formada pelas equipes da Vigilância Epidemiológica, Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem, além disso a Polícia Militar, Força Tática, PRF, Bombeiros voluntários, e toda a equipe estão trabalhando arduamente nesse sentido.
A Secretária de Saúde Myrhara Caetano prioriza nesse momento a segurança de toda a população Valenciana.