
Um homem identificado como Antônio Luís, natural de São Pedro do Piauí, foi morto pela Polícia Militar do estado de Goiás durante um assalto na cidade de Itaberaí, nessa terça-feira (14/04). Com informações do Canal 121.
Antônio Luís é foragido de polícia do Piauí. Havia um mandado de prisão contra ele expedido pela Comarca de São Pedro pela participação em um crime de homicídio. Ele também era suspeito de diversos roubos e furtos na cidade.
De acordo com informações, Antônio Luís e mais dois comparsas foram mortos após troca de tiros com a PM/GO quando tentava fugir após praticar assaltos. A polícia goiana informou também que ele participava de uma quadrilha especializada em roubo de animais (gado) em diversas cidades da região.
Após o tiroteio a polícia apreendeu no veículo utilizado pelo bando diversas armas, além do material usado para abater os animais. A PM informou ainda que os criminosos tinham passagens por estelionato, tráfico de drogas, ameaça, posse e porte ilegal de arma de fogo.