
O padre José Alves de Carvalho, de 43 anos, foi encontrado morto na noite desse domingo (07/11), na Casa Paroquial, onde morava, em Bom Jesus, Sul do Piauí. As informações são do Bom Jesus News. A Polícia Militar foi acionada por outros padres do local. Quando a equipe chegou ao local, José Alves já estava sem os sinais vitais.
O religioso era conhecido por realizar muitas ações como na área da catequese, jovens e trabalhos pastorais, estudos bíblicos e outros, era muito organizado e animado nas suas atividades.
Poucas horas antes de ser encontrado morto, o padre atualizou sua rede social com a seguinte frase: "Amo minha igreja" e também atualizou a foto da mesma rede social, colocou uma da entrada da sua casa, com os dois cachorros que criava. VEJA MAIS INFORMAÇÕES NO PORTAL B1 DE BOM JESUS.
Nascido em Monte Alegre, Sul do Piauí, José era pároco na Igreja São Pedro apóstolo do bairro São Pedro, em Bom Jesus, onde estava na ordenação diaconal há 9 anos.

DENÚNCIA: Um parente de uma adolescente de 14 anos que teria visto mensagens na redes social da mesma, sem que esta soubesse, e resolveu procurar um portal local que tornou público uma parte dos fatos. A Diocese de Bom Jesus foi acionada e tomou as medidas que foi o afastamento provisório do sacerdote para a apuração dos fatos, e assim depois de analisar iria emitir um parecer.
Em nota, a Diocese de Bom Jesus lamentou a morte do religioso.
Veja na íntegra:
“A comunidade São Pedro Apóstoblo, com pesar comunica o falecimento do Pe. JOSÉ ALVES e consternados com o momento de dor mas por reconhecer todo o zelo, amor e amizade ao tempo que esteve a frente da paróquia São Pedro, realizaremos nossas últimas homenagens.
Velaremos por um momento das 08h:30min as 09h:30min da manhã, desse dia 8 (segunda-feira) na Matriz São Pedro Apóstolo. Depois seguirá para o encontro com a família.
Convidamos a todos os irmãos e amigos para estarem junto conosco nesse horário.
"Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim. (João 14, 6)
Att,
Lideranças da Comunidade São Pedro Apóstolo.
O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias: Disque 188. Clique aqui e saiba mais!