(86) 9 9983-4382
Thiago Maciel

Thiago Maciel

Thiago Maciel Notícias com Thiago Maciel
[email protected]
(86) 99910-0869
Piauí

Postada em 31/05/2019 ás 14h16

Publicada por: Thiago Maciel

Veja o órgão que o Solidariedade comandará no governo Wellington Dias
Neste final de semana haverá uma reunião interna da cúpula do partido para acertar todos os detalhes estratégicos
Veja o órgão que o Solidariedade comandará no governo Wellington Dias

Deputada Marina Santos e Wellington Dias

O partido Solidariedade já é considerado membro da base governista de Wellington Dias. Após reunião com o presidente Evaldo Gomes ficou acertado os rumos do partido. Haverá uma reunião interna da cúpula regional da sigla, para acertar todos os pontos estratégicos sobre a adesão ao governo estadual. Mas ao que indica, Evaldo Gomes, Marina Santos e Marcos Vinicius concordaram em ir para a base de Wellington Dias e contribuir para com os municípios piauienses.

O partido já tem órgão definido dentro da estrutura administrativa do estado. Trata-se da AGRESPI, um órgão muito importante e independente, existente na estrutura administrativa do governo estadual.  Conheçam a AGRESPI:

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Estado do Piauí – AGRESPI é uma autarquia sob regime especial, vinculada diretamente ao chefe do Poder Executivo Estadual, dotada de autonomia administrativa, orçamentária e financeira.

Criada pela Lei Estadual nº 7.049/2017, em 16 de Outubro de 2017 e tem por finalidade regular e fiscalizar os serviços, o saneamento básico, transportes, gás canalizado e infraestrutura geral e demais serviços públicos delegados do Estado do Piaui. Também poderá exercer a regulação de serviços de competências de outras esferas de Governo, desde que lhe sejam delegados mediante convênio, acordo, contrato ou outros instrumentos congêneres. 
Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Últimas notícias
Últimas municípios
Vídeos
Mais lidas da semana

Facebook

»

Twitter

»

Enquete

»

Nenhuma enquete cadastrada.

Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2019 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium