22°C 38°C
Teresina, PI
Publicidade

Homem morre após ser esfaqueado no Sul do Piauí

O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar

Redação Fala Nordeste
Por: Redação Fala Nordeste
18/04/2020 às 14h40
Homem morre após ser esfaqueado no Sul do Piauí

Na noite dessa sexta-feira (17), um homem identificado apenas como Adão morreu após ser esfaqueado em via pública no bairro Mutirão, no município Cristino Castro, no Sul do estado do Piauí. O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Continua após a publicidade

Conforme a polícia, Adão já ferido tentou correr para buscar ajuda na casa da cunhada, mas acabou morrendo antes de chegar na residência. O suspeito foi preso, mas a motivação do crime ainda não foi identificada. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias