22°C 38°C
Teresina, PI
Publicidade

Jovem morre após ser baleada em praça pública; ex-namorado é suspeito

A jovem Edrica Moreira Lopes da Silva, de 19 anos, morreu, na manhã desta segunda-feira (15/11), no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, onde estava internada há três dias.

Por: Redação Fala Piauí Fonte: Manaus Alerta
17/11/2021 às 07h52
Jovem morre após ser baleada em praça pública; ex-namorado é suspeito
Foto: Reprodução

A jovem Edrica Moreira Lopes da Silva, de 19 anos, morreu, na manhã desta segunda-feira (15/11), no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, onde estava internada há três dias, após levar três tiros na praça do Sideral, em Belém. O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (11/11).

Continua após a publicidade

De acordo com amigos e familiares, Edrica e uma amiga estavam voltando de um lanche quando foram abordadas por um homem em um carro, que disparou pelo menos três vezes contra a jovem, um dos disparos acertou a perna da amiga da vítima.

Continua após a publicidade

O principal suspeito da morte de Edrica é Edisandro de Jesus, ex-namorado e que estava inconformado com o término da relação. Edisandro, que é Sargento do Exército,  já havia ameaçado e agredido sua ex-companheira várias vezes.

No final de outubro, a jovem de 19 anos chegou a pedir medida protetiva contra o militar, que também responde processo por violência doméstica no estado do Amazonas.

Continua após a publicidade

A Polícia Civil informou que as buscas por Edisandro de Jesus estão sendo realizadas desde a manhã desta sexta-feira (12/11), mas o suspeito ainda não foi encontrado. Imagens das câmeras de monitoramento próximas aos locais já foram requeridas pela polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias