26°C 40°C
Teresina, PI
Publicidade
Anúncio

Piripiri: Agespisa reforça abastecimento de água com novo poço e reservatório

Os investimentos beneficiam o Residencial Parque Recreio e o Conjunto Padre Freitas.

Por: Redação Fala Piauí Fonte: Secom Piauí
18/11/2021 às 11h35
Piripiri: Agespisa reforça abastecimento de água com novo poço e reservatório
Foto: Reprodução/Secom Piauí

A Agespisa concluiu os serviços de instalação do poço de número 16, localizado no Residencial Parque Recreio, em Piripiri. O novo poço reforça o abastecimento na região.

Continua após a publicidade

No local foi instalado um reservatório metálico com capacidade para 75 mil litros para armazenar água de um poço com vazão de 15 mil litros por hora, situado na mesma área. Além do Residencial Parque Recreio, também serão beneficiados os moradores do Conjunto Padre Freitas.

Continua após a publicidade

A Agespisa também perfurou novos poços no Residencial Jenipapeiro, Paciência/Prado e Campo das Palmas.

“Essa é mais uma ação que visa aumentar a oferta de água em Piripiri. Com esse avanço na reservação, os moradores do Parque Recreio terão mais regularidade e qualidade no abastecimento”, afirma o presidente da Agespisa, Genival Sales.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias