4dd284a06a, RESELLER, d1a215d9eb5aee9e
21°C 35°C
Teresina, PI
Publicidade

Acidente de moto deixa uma pessoa morta e outra ferida no Piauí

Diante dos fatos, a motocicleta foi levada pela perícia.

Jucelma Sales
Por: Jucelma Sales
22/11/2021 às 12h26
Acidente de moto deixa uma pessoa morta e outra ferida no Piauí
(Foto: Reprodução)

Na madrugada desta segunda-feira (22), por volta das 00h25, a Polícia  Militar foi acionada devido a um acidente de trânsito na via Picos/Santana do Piauí. 

Continua após a publicidade

Segundo Polícia Militar, o acidente aconteceu na rua Sete de Setembro, n° 22, em Santana do Piauí. A PM ainda relatou que quando a guarnição chegou ao local, encontrou o condutor da motocicleta, o jovem identificado pelas iniciais M.S.S de 18 anos , vivo e consciente.

Continua após a publicidade

No entanto, a passageira da motocicleta, a jovem Maria Eduarda Brito de Deus, 18 anos, estava aparentemente sem vida. A perícia e o SAMU foram acionados.

M.S.S, foi encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz de picos e o corpo de Maria Eduarda foi liberado para a família.

Continua após a publicidade

Diante dos fatos, a motocicleta foi levada pela perícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias