Terça, 23 de julho de 2019
(86) 9 9983-4382
governo / adsense
PM

Postada em 14/06/2019 ás 22h28 - atualizada em 15/06/2019 ás 09h41

Publicada por: Redação Fala Piauí

Jovem aprendiz do Carvalho é morto durante tiroteio em Teresina
A vítima estava em um campo de futebol quando foi alvejada
Jovem aprendiz do Carvalho é morto durante tiroteio em Teresina

Um jovem de apenas 18 anos, identificado como Elton Carlos dos Santos Sousa, foi morto durante um tirotei na noite dessa sexta-feira (14) na praça da igreja na Vila Operária, zona norte de Teresina. A vítima não resistiu aos ferimentos, morreu ainda no local do crime.

De acordo com o capitão Leodomir Costa, do 9° Batalhão da Polícia Militar, três homens em duas motocicletas chegaram no campo e realizaram vários disparos contra as pessoas que estavam no local. O policial informou que no momento havia mais ou menos 50 pessoas no campo de futebol e nas proximidades. A polícia afirmou que a vítima não era o alvo dos criminosos. Elton acabou sendo vítima de bala perdida.

A polícia ainda informou que Elton trabalhava no supermercado Carvalho como jovem aprendiz, e fazia parte de um projeto social de futebol. Inclusive a vítima foi classificada recentemente para jogar no time Ceará.

"Um menino pobre e direito, filho de uma amiga minha, trabalhava de menor aprendiz e estudava, jogava bola aos finais de semana. Ele estava muito feliz porque recebeu um proposta pra jogar no clube do Ceará, iria viajar esta semana com o sonho de ajudar a mãe que era manicure e criava ele e o irmão mais novo com todo sacrificio", contou uma conhecida de Elton.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2019 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium