23°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Novembro Azul: equipes de saúde atendem mais de 200 homens de Uruçuí

Dia D do novembro azul

Evandro Carvalho
Por: Evandro Carvalho Fonte: Evandro Carvalho
25/11/2021 às 16h36 Atualizada em 25/11/2021 às 16h44
Novembro Azul: equipes de saúde atendem mais de 200 homens de Uruçuí

A Secretaria Municipal de Saúde realizou hoje (25) o Dia D da Campanha Novembro Azul, Combate e Prevenção ao Câncer de Próstata. A ação contou com atendimento médico do especialista urologista Dr Bigman,  e atendimento com médico clínico Dr Hermes Neiva. As equipes realizaram mais de 200 atendimentos especializados voltados a saúde do homem. A ação aconteceu na zona urbana e zona rural e foi alusiva a campanha nacional mas a Secretaria de Saúde realiza esse atendimento de forma periódica chamando atenção apara a prevenção de doenças.

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias