Sábado, 06 de junho de 2020
(86) 99983-4382
Ronaldo Mota

Ronaldo Mota

Ronaldo Mota Notícias do Norte do Piauí
São Miguel do Tapuio

Postada em 20/04/2020 ás 21h18 - atualizada em 20/04/2020 ás 21h28

Publicada por: Liliane Alves

Briga por terra termina com um morto a golpes de facão, no Piauí
s familiares tiraram o corpo do local e estão aguardando o Instituto Médico Legal - IML ir até o local para levar para Teresina-PI, onde será periciado.
Briga por terra termina com um morto a golpes de facão, no Piauí

Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira, 20, uma discussão terminou em tragédia no Assentamento Sítio Novo 2, zona rural de São Miguel do Tapuio, divisa com a cidade de Castelo do Piauí. 

De acordo com informações, um desentendimento por causa da medição de um terreno resultou no assassinato. Durante a briga, o castelense Luiz Ferreira da Silva, de 35 anos, foi morto com cerca de 08 perfurações de facão. O acusado de ter tirado a vida de Luiz foi identificado por Paulo, que estava trabalhando no terreno para o sogro da vítima. Após o crime, ele fugiu do local.

Populares informaram ainda que o acusado do homicídio também foi lesionado com um golpe de facão na altura no peito e, pela gravidade da lesão, pode está em estado grave.  A mulher da vítima, identificada por Claudiana, acusa o próprio pai (Sogro de Luiz) de ser o mandante do crime.

A Polícia Civil esteve no local e conduziu o senhor José Raimundo até a Delegacia de Castelo para prestar depoimento sobre o caso. 

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Últimas notícias
Últimas municípios
Vídeos
Mais lidas da semana

Facebook

»

Twitter

»

Enquete

»

Nenhuma enquete cadastrada.

Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2020 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium