20°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Jovem é sequestrado e encontrado morto com quase 10 tiros em Teresina

Na segunda-feira (29), segundo um familiar da vítima, o rapaz foi raptado por quatro homens e, desde então, não havia sido localizado.

Por: Redação Fala Piauí Fonte: g1
30/11/2021 às 16h15
Jovem é sequestrado e encontrado morto com quase 10 tiros em Teresina
Foto: Reprodução

Um jovem identificado como Jonatas Felipe Feitosa, de 22 anos, foi encontrado morto com marcas de tiro na tarde desta terça-feira (30) no Residencial Jacinta Andrade, Zona Norte de Teresina.

Continua após a publicidade

De acordo com a comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, major Elizete Silva, um familiar de Jonatas informou que, na segunda-feira (29), o rapaz foi raptado por quatro homens e, desde então, não havia sido localizado.

Continua após a publicidade

Nesta terça, populares encontraram o corpo de Jonatas e acionaram a PM. O local foi isolado até a chegada da perícia. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias