
O recém instalado calçamento na rua Rondonista, pela Prefeitura Municipal de Redenção do Gurguéia, já apresenta diversos problemas, e os moradores reclama da situação que se encontra a obra
O Portal Fala Piauí recebeu diversas fotos de moradores que manifestaram suas respectivas indignações, com o calçamento concluído há poucos meses. As fotos enviadas mostram a pavimentação danificada na rua Rondonista, principalmente devido às fortes chuvas que caíram no município nos últimos dias.
Ano passado a prefeitura fez o trabalho de construção de uma ponte nessa rua, e logo depois deu início a construção da pavimentação, mas assim que chegou o período das chuvas, o calçamento começou a ceder e agora está de uma ponta até mais da metade da rua”, afirma uma moradora que não quis se identificar.
Outro lado:
A reportagem do Portal Fala Piauí entrou em contato via ligação com o Secretário de Infraestrutura do Município, mais só dava fora de área.

