23°C 37°C
Teresina, PI
Publicidade

Moradores reclamam de calçamento novo que já está danificado em Redenção do Gurguéia

As fotos enviadas mostram a pavimentação danificada na rua Rondonista, principalmente devido às fortes chuvas que caíram no município nos últimos dias.

Róbson Ferreira
Por: Róbson Ferreira
09/12/2021 às 17h28 Atualizada em 09/12/2021 às 17h30
Moradores reclamam de calçamento novo que já está danificado em Redenção do Gurguéia
Fotos: Robson Ferreira

O recém instalado calçamento na rua  Rondonista, pela Prefeitura Municipal de Redenção do Gurguéia, já apresenta diversos problemas, e os  moradores  reclama da situação que se encontra a obra

Continua após a publicidade

O Portal Fala Piauí   recebeu diversas fotos de moradores que manifestaram suas respectivas indignações, com o calçamento concluído há poucos meses. As fotos enviadas mostram a pavimentação danificada na rua Rondonista, principalmente devido às fortes chuvas que caíram no município nos últimos dias.

Continua após a publicidade

Ano passado a prefeitura fez o trabalho de construção de uma ponte nessa rua,  e logo depois deu início a construção  da  pavimentação, mas assim que chegou o período das chuvas, o calçamento começou a ceder e agora está de uma ponta até mais da metade da rua”, afirma uma moradora que não quis se identificar.

Outro lado:

Continua após a publicidade

A reportagem do Portal Fala Piauí entrou em contato via ligação com o Secretário de Infraestrutura do Município, mais só dava fora de área.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias