
A Prefeitura de Uruçuí através da Secretaria de Infraestutura e Sec. Meio Ambiente está preparando um local no aterro sanitário para depositar pneus inseríveis. A adequação acontece para que as pessoas deixem de depositar os pneus no portal do cerrado e também para evitar acúmulo de água que prevenir a Dengue e outras doenças causadas pelo Aedes aegypiti.