4dd284a06a, RESELLER, d1a215d9eb5aee9e

Nesse final de semana a Polícia Militar, registrou duas ocorrências de violência doméstica na cidade de Picos, sendo, os dois casos na madrugada do último sábado (11).
De acordo com a PM de Picos, o primeiro caso aconteceu por volta das 00h00 no Povoado Tabatinga, zona rural de Picos.
No relatório da polícia, quando os policiais chegaram ao local indicado pelo Copom, encontraram a vítima que relatou ter sido agredida por socos na cabeça desferidos por seu marido.
Então, a guarnição se dirigiu até a residência do acusado, que estava de posse de uma espingarda caseira tipo bate-bucha.
O mesmo tentou resistir a prisão, sendo algemado em seguida e conduzido até a Central de Flagrantes.
O segundo caso aconteceu , por volta das 04h00, no bairro Morada do Sol. A PM informou que populares solicitaram uma viatura para o local.
Segundo eles, um senhor estava agredindo fisicamente a esposa dele e a filha.
Diante disso, a guarnição foi ao local solicitado e encontrou os envolvidos que foram conduzidos para a Central de Flagrantes.