Terça, 23 de julho de 2019
(86) 9 9983-4382
governo / adsense
Apreensão

Postada em 11/07/2019 ás 14h52 - atualizada em 11/07/2019 ás 15h19

Publicada por: Thiago Maciel

Força Tática faz apreensão de grande Arsenal de armas em cidade do Piauí
Dois indivíduos foram presos acusados de serem donos do material ilícito
Força Tática faz apreensão de grande Arsenal de armas em cidade do Piauí

Arsenal Apreendido pela Força Tática

Policiais Militares da Força Tática de Valença apreenderam no início da tarde desta quinta-feira (11) no município, 17 armas de fogo entre revólveres e espingardas.

Durante uma barreira policial, a equipe abordou Adriano Rodrigues dos Santos (36) com uma espingarda, ao ser indagado pelos taticanos, o homem confessou que estaria levando a arma para uma manutenção e apontou o endereço aos policiais.

Após realizarem diligências, a equipe chegou ao local indicado na localidade Barrinha, município de Valença, onde se deparou com uma oficina repleta de maquinários e demais instrumentos utilizados na fabricação e manutenção de armas de fogo.

Ao realizarem buscas no local, a equipe apreendeu 10 espingardas e 06 revólveres de vários calibres, além de 22 canos utilizados na fabricação de espingardas, 50 cartuchos e munições de revólver.

O responsável pela oficina, Francisco Leal Batista de Carvalho (52), juntamente com Adriano Rodrigues dos Santos foram conduzidos para a delegacia regional de Valença para autuação por crime previsto no estatuto do desarmamento.

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2019 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium