Terça, 23 de julho de 2019
(86) 9 9983-4382
IML

Postada em 11/07/2019 ás 17h18 - atualizada em 12/07/2019 ás 10h09

Publicada por: Redação Fala Piauí

Mais um pai de santo é morto no Piauí; a vítima foi encontrada amarrada
Uma equipe do IML foi acionada para remover o corpo
Mais um pai de santo é morto no Piauí; a vítima foi encontrada amarrada

Reprodução

O pai de santo identificado como José Ribamar Nascimento foi encontrado morto na tarde dessa quinta-feira (11) próximo o hotel Delta Flat, na Rua Antônio Prado, em Parnaíba. 

Informações preliminares dão conta que a vítima estava desaparecida desde segunda-feira (08). De acordo com populares a vítima foi encontrada sem roupa e com os pés amarrados com saco plástico. No corpo havia algumas perfurações, mas somente a perícia poderá afirmar de foram feitas com arma de fogo ou arma branca.

A Polícia Militar e Civil foram acionadas. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para remover o corpo.

José Ribamar era pai de santo e também trabalhava como agente de saúde.

Aguarde mais informações...

Primeiro caso

Em menos de 2 dias, dois pais de santos foram mortos. Na terça-feira (09), o pai de santo Wagner Barbosa Pinheiro, de 50 anos, foi encontrado morto em uma estrada vicinal na cidade de Altos, distante cerca de 40 km de Teresina (PI). As investigações dão conta que a vitima foi morta a tiros quando saiu de casa por volta das 20h,  em uma moto, para ir até um mercadinho comprar um refrigerante.

No meio do caminho, já há 500 metros de casa, foi interceptado pelo suspeito (s) e atingido por cinco disparos de arma de fogo, calibre ponto 40, arma que deveria ser de uso exclusivo das forças policiais estatais.  

Fala Piauí no Facebook:
imprimir

Veja também

»
Receba notícias do Fala Piauí pelo WhatsApp WhatsApp
© Copyright 2019 - Fala Piauí - Todos os direitos reservados - E-mail: [email protected]
Site desenvolvido pela Lenium