Um homem identificado como Neinho, motorista da prefeitura Municipal de Redenção do Gurguéia sofreu um grave acidente no início da tarde dessa segunda-feira (3) na BR-135, próximo a cidade de Bom Jesus.
Segundo informações obtidas através da nossa reportagem, o mesmo estava sozinho no carro modelo Fiat Toro, pertencente à secretaria Municipal de Saúde de Redenção.
acidente aconteceu logo na pista que vai em direção Redenção do Gurguéia a Bom Jesus. De acordo com uma testemunha, o motorista tinha alguns ferimentos.