Municípios Café da manhã
Secretaria de Saúde de Cabeceiras promove café da manhã para trabalhadores em saúde
Por Apolo Araujo
03/01/2022 15h10
Por: Apolo Araújo Fonte: Apolo Araujo
Café da manhã dos trabalhadores em saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Cabeceiras, ofereceu na manhã desta segunda-feira, (03) um lindo café da manhã para os trabalhadores em saúde do município.

O evento marcou a abertura dos trabalhos do ano de 2022, onde não havia apenas os itens básicos de um café da manhã, mas também muita alegria e confraternização.