4dd284a06a, RESELLER, d1a215d9eb5aee9e
21°C 35°C
Teresina, PI
Publicidade

Primeira etapa do mutirão de cirurgias de catarata ocorrerá nos dias 12 e 13 de janeiro em Picos

A referida etapa corresponde a consultas e exames a serem realizados em pacientes.

Jucelma Sales
Por: Jucelma Sales Fonte: Isael Pereira / CCOM
04/01/2022 às 15h32
Primeira etapa do mutirão de cirurgias de catarata ocorrerá nos dias 12 e 13 de janeiro em Picos
Sede da Secretaria Municipal de Saúde (Foto: Isael Pereira)

A Secretaria Municipal de Saúde de Picos comunica a população que a primeira etapa referente ao mutirão de cirurgias de catarata 2022, ocorrerá nos dias 12 e 13 de janeiro, ou seja, próxima semana. A etapa que corresponde a consultas e exames será realizada no antigo prédio do Vida Nova Cidadão, localizando na Avenida Getúlio Vargas, (Esquina com a Clínica Biodiagnóstico).

Continua após a publicidade

Veja o Comunicado!

Continua após a publicidade

CRONOGRAMA 2022 ok

A lista nominal contendo os nomes dos pacientes, divididos por grupos, datas e horários, estarão disponíveis nas Unidades Básicas de Saúde do município e no setor de Serviço Social da Secretaria Municipal de Saúde, a partir desta quarta-feira (05).

Continua após a publicidade

A Secretaria de Saúde ainda informa a população que no dia 06 de janeiro, haverá uma equipe na sede da SMS nos turnos, manhã e tarde, destinada a fornecer informações a pacientes ou responsáveis acerca da realização do mutirão de cataratas e, demais informações relacionadas.

A SMS alerta para que caso haja algum paciente de uma UBS que não tenha sido incluído nas vagas, que encaminhe o mesmo ou representante para o setor de Serviço Social na sede da Secretaria de Saúde de Picos até o dia 07 de janeiro, para ser incluído na lista de espera/expectativa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias