A cantora e vocalista da banda cearense Mastruz com Leite, Larissa Ferreira, revelou ter sido abusada sexualmente enquanto dormia. O autor seria um dos membros da própria banda. Sem revelar o nome do suposto criminoso, extremamente abalada, a jovem fez uma sequência de vídeos no Instagram para relatar o ocorrido. As informações são do Metrópoles.
Larissa conta que estava deitada no quarto da casa dela, ao lado do marido, quando o rapaz, que passava a noite na casa do casal, se aproximou e fez carícias. O homem teria sido convidado para descansar na casa deles, já que haviam bebido durante a noite.
“Senti uma pessoa tocando em mim, tocando no meu corpo, beijando meu rosto, me cheirando (…). Beijando o meu rosto, e com a minha mão, a pessoa estava segurando a minha mão nas partes íntimas dela. Este homem fez isso comigo. E eu deitada na minha cama, no meu quarto e meu marido do meu lado. A pessoa abusou de mim”, disse Larissa na publicação.
Para se livrar do assédio, a cantora disse que se mexeu na cama e afastou o suposto abusador de perto dela. A jovem também disse no vídeo que teve medo que o marido acordasse, porque sabia que se ele flagrasse a situação, poderia tê-lo matado ali mesmo.
“Eu fiquei de olhos fechados, não fiz alarme só dei um solavanco nele para que se afastasse e ele saiu de perto. Eu sabia que se eu fizesse alarme, o Jean iria matar aquele homem aqui dentro de casa”, disse.