21°C 35°C
Teresina, PI
Publicidade

Floriano recebe recursos para enfrentamento aos problemas das chuvas e enchentes

Joel agradeceu pelo apoio dado ao município em um momento difícil, com problemas estruturais e sociais por causa das fortes chuvas e da cheia do Parnaíba.

Floriano - Piauí
Por: Floriano - Piauí
07/01/2022 às 09h08
Floriano recebe recursos para enfrentamento aos problemas das chuvas e enchentes
Foto: Secom

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, recebeu, na tarde desta quinta-feira, 6, a visita do deputado estadual, Marden Menezes e do vereador Enéas Maia.

Continua após a publicidade

O deputado anunciou a garantia de recursos na ordem de 200 mil reais, através de emenda impositiva, com articulação do vereador Enéas, para ajudar no enfrentamento dos problemas provocados pelas chuvas e a enchente do Rio Parnaiba.

Continua após a publicidade

O prefeito Joel Rodrigues é quem decidirá em que área os recursos serão aplicados, de acordo com a maior necessidade. O deputado Marden Menezes também foi informado de que já estão em conta recursos articulados por ele, através do senador Elmano Ferrer, para a aquisição de uma nova ambulância para Floriano.

Joel agradeceu pelo apoio dado ao município em um momento difícil, com problemas estruturais e sociais por causa das fortes chuvas e da cheia do Parnaíba.

Continua após a publicidade

"Nosso sentimento é de gratidão ao deputado Marden Menezes e ao vereador Enéas, que solicitou a ajuda ao deputado e que nos traz esta boa notícia, com recursos que nos auxiliarão muito neste trabalho", disse Joel.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
A medida foi tomada em virtude da realização da partida da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo FIFA 2026, contra o Japão, que acontecerá às 14h00.
Copa do Mundo 2026 Há 3 dias

Dr. Pablo Santos decreta horário especial de expediente na próxima segunda-feira (29) devido a jogo do Brasil

Atendimento nos órgãos municipais acontecerá das 08h00 às 13h00, mas serviços essenciais e setores de licitação funcionarão normalmente.

(Foto: Reprodução)
CEAE Picos Há 2 semanas

CEAE Picos promove cirurgias espirituais gratuitas com a equipe do Dr. Fritz no dia 21 de junho

A iniciativa é fruto de uma parceria entre o CEAE Picos e o Centro Espírita Cristão Adolpho Fritz e será totalmente gratuita. 

Na manhã desta quarta-feira, (10), foi realizada uma roda de conversa no Complexo de Defesa da Cidadania.
PREVENÇÃO Há 3 semanas

Prefeitura de Picos realiza programação do “Junho Branco” com foco na prevenção ao uso de drogas

Campanha realizada pela Coordenadoria de Combate às Drogas promove palestras, rodas de conversa e uma Simpósio ao longo de todo o mês para incentivar a valorização da vida.

Imagem: reprodução
UTILIDADE PÚBLICA Há 3 semanas

UPA de Oeiras registrou mais de 411 mil procedimentos em 2025, o maior volume da história da unidade

Operação sustentada pela dedicação de 83 profissionais cadastrados no quadro estadual atinge, no último ano, ritmo de mais de mil procedimentos por dia, segundo dados do Sistema de Informações Ambulatoriais do SUS

(Foto: Reprodução)
Prevenção Há 4 semanas

Projeto Defesa Civil na Escola leva aprendizado sobre prevenção e segurança para crianças da rede municipal de Picos

Ação realizada nesta terça-feira (2) reuniu estudantes, educadores e equipes da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros na creche Dorotea Cristo de Oliveira.

Lenium - Criar site de notícias