26°C 42°C
Teresina, PI
Publicidade
Anúncio

Chuvas causam estragos no ABC Paulista

Em Mauá, foram 22 registros de quedas de árvores

Por: Redação Fala Piauí Fonte: EBC
12/01/2022 às 11h40

As chuvas causaram estragos na região do ABC Paulista. Na noite de ontem (11) o Corpo de Bombeiros registrou diversos chamados por problemas causados pelo temporal.

Continua após a publicidade

Em São Bernardo do Campo foram 10 ligações para pedir ajuda pelos alagamentos que se formaram em diversos pontos da cidade.

Continua após a publicidade

Em Mauá, foram 22 registros de quedas de árvores. Em Santo André, os bombeiros foram chamados para atender um caso de desabamento.

Na zona sul da capital paulista, dois córregos transbordaram - o Córrego Zavuvus, em Santo Amaro, e o Ribeirão dos Meninos, no Ipiranga.

Continua após a publicidade

A previsão do Centro de Gerenciamento de Emergências para a cidade de São Paulo hoje (12) é mais chuva, com potencial para alagamentos e deslizamentos devido ao solo encharcado. Segundo o centro, todos os dias de 2022 foram de chuva na cidade.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias