Um homem identificado como Antônio Batista Rodrigues Magalhães, 35 anos, foi morto ao ser atingido com um golpe de faca no peito. O crime aconteceu por volta das 22h:30 deste domingo (26) no município de Boqueirão do Piauí, distante 136 km de Teresina. O acusado seria um conhecido da vítima identificado apenas por Wellington.
Ao “De Olho”, o comandante do 15° Batalhão de Polícia Militar, Major Etevaldo, revelou que uma briga por motivo fútil resultou no homicídio – ” O acusado e a vítima discutiram por bobagem. Wellington desferiu um golpe de faca que atingiu Antônio na região do tórax”, disse.
A vítima ainda chegou a ser resgatada, mas não resistiu ao ferimento e faleceu a caminho do Hospital Regional de Campo Maior. O corpo de Antônio Batista foi levado para necrotério do HRCM para ser periciado pela polícia científica. Wellington evadiu-se do local do crime e segue foragido. Viaturas de Campo Maior se deslocaram para Boqueirão do Piauí para reforçar as diligências na tentativa de capturar e prender o acusado.
Mín. 21° Máx. 40°