23°C 32°C
Teresina, PI
Publicidade

Homem é morto com golpe de faca no peito em cidade do Piauí

O acusado seria um conhecido da vítima identificado apenas por Wellington.

Redação Fala Nordeste
Por: Redação Fala Nordeste Fonte: Portal de Olho
27/04/2020 às 06h30
Homem é morto com golpe de faca no peito em cidade do Piauí
Foto: Reprodução

Um homem identificado como Antônio Batista Rodrigues Magalhães, 35 anos, foi morto ao ser atingido com um golpe de faca no peito. O crime aconteceu por volta das 22h:30 deste domingo (26) no município de Boqueirão do Piauí, distante 136 km de Teresina. O acusado seria um conhecido da vítima identificado apenas por Wellington.

Continua após a publicidade

Ao “De Olho”, o comandante do 15° Batalhão de Polícia Militar, Major Etevaldo, revelou que uma briga por motivo fútil resultou no homicídio – ” O acusado e a vítima discutiram por bobagem. Wellington desferiu um golpe de faca que atingiu Antônio na região do tórax”, disse.

Continua após a publicidade

A vítima ainda chegou a ser resgatada, mas não resistiu ao ferimento e faleceu a caminho do Hospital Regional de Campo Maior. O corpo de Antônio Batista foi levado para necrotério do HRCM para ser periciado pela polícia científica. Wellington evadiu-se do local do crime e segue foragido. Viaturas de Campo Maior se deslocaram para Boqueirão do Piauí para reforçar as diligências na tentativa de capturar e prender o acusado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias