Municípios Vacinação Covid
COVID-19: Secretaria de Saúde de Cabeceiras realiza mais uma etapa da imunização com a 1ª, 2ª e 3ª dose de reforço
Por Apolo Araujo
14/01/2022 19h45
Por: Apolo Araújo Fonte: Apolo Araujo
Vacinação da Covid -19

Nesta quinta-feira, 13 de janeiro, mais cabeceirenses foram imunizados com a 1ª, 2ª e 3ª dose de reforço, dando sequência ao calendário de vacinação da Covid-19.

A Secretaria de Saúde reforça a importância dos cabeceirenses se vacinarem contra a covid-19. O município seguem aplicando a 1ª, 2ª e 3ª doses, conforme prevê o Plano Estadual de Imunização. Destacamos que as pessoas são imunizadas de acordo com a quantidade de vacinas que são repassadas pelos governos federal e estadual.