Quarta, 18 de Maio de 2022
Notícias Piauí

Dona de lanchonete é assassinada com tiro no peito durante assalto no Piauí

A vítima foi morta dentro de seu estabelecimento porque reagiu ao assalto

18/01/2022 às 16h13
Por: Redação Fala Piauí
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma senhora, dona de uma lanchonete, no bairro Jurani foi atingida com um tiro na noite desta segunda-feira, 17, em Oeiras. A mulher conhecida como dona Vitória, 54 anos, estava na lanchonete quando foi surpreendida por um homem que  chegou ao local pedindo um lanche e já foi anunciando o assalto. Neste momento, a mulher assustou-se, gritou e o ladrão atirou contra a mesma.

No momento ela estava com uma vizinha que acionou a polícia e o SAMU, que prestou os primeiros atendimentos, mas ela não resistiu e morreu ainda no local. 

Atualização:

Foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira,18, o acusados  M.C.L. de 22 anos, e apreendido o menor M.G. acusados de latrocínio em Oeiras, que vitimou a proprietária de uma lanchonete no bairro Jurani.

A prisão e a apreensão foram efetuadas pela Equipe de Investigação da Delegacia de Oeiras. A mulher conhecida como dona Vitória, 54 anos, estava na lanchonete quando foi surpreendida pela dupla que ao chegarem ao local pedindo um lanche e um deles anunciou o assalto, momento em que a mulher assustou-se, gritou e um dos acusados atirou contra a mesma, que morreu ainda no local.

Os acusados que foram presos em Oeiras, no bairro Rodagem de Picos, onde residem, estão interrogados pela polícia e às 17h o delegado vai fornecer uma entrevista coletiva e dará mais detalhes sobre o caso

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias