Uma senhora, dona de uma lanchonete, no bairro Jurani foi atingida com um tiro na noite desta segunda-feira, 17, em Oeiras. A mulher conhecida como dona Vitória, 54 anos, estava na lanchonete quando foi surpreendida por um homem que chegou ao local pedindo um lanche e já foi anunciando o assalto. Neste momento, a mulher assustou-se, gritou e o ladrão atirou contra a mesma.
No momento ela estava com uma vizinha que acionou a polícia e o SAMU, que prestou os primeiros atendimentos, mas ela não resistiu e morreu ainda no local.
Atualização:
Foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira,18, o acusados M.C.L. de 22 anos, e apreendido o menor M.G. acusados de latrocínio em Oeiras, que vitimou a proprietária de uma lanchonete no bairro Jurani.
A prisão e a apreensão foram efetuadas pela Equipe de Investigação da Delegacia de Oeiras. A mulher conhecida como dona Vitória, 54 anos, estava na lanchonete quando foi surpreendida pela dupla que ao chegarem ao local pedindo um lanche e um deles anunciou o assalto, momento em que a mulher assustou-se, gritou e um dos acusados atirou contra a mesma, que morreu ainda no local.
Os acusados que foram presos em Oeiras, no bairro Rodagem de Picos, onde residem, estão interrogados pela polícia e às 17h o delegado vai fornecer uma entrevista coletiva e dará mais detalhes sobre o caso