Sábado, 25 de Junho de 2022
Entretenimento Viralizou

Idosa do Piauí viraliza e bate 13,5 milhões no Tik Tok, veja o vídeo

Izonia Santos conquista o Brasil com milhares de seguidores e coreografias irreverentes.

19/01/2022 às 09h03
Por: Redação Fala Piauí Fonte: Meio Norte
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Izonia Santos, de 62 anos, é o novo fenômeno da internet. Direto de José de Freitas, município localizado a 54 km de Teresina, ela bateu 13,5 milhões de visualizações na rede social ao fazer a coreografia do funk "Pique, Piquezin X Cintura Ignorante" de DJ Patrick Muniz, MC Pett & Bobbi e MC Buraga.

Na companhia da irmã, Maria do Carmo, elas mostraram que para ser feliz não tem tempo nem hora. "Eu achei fantástico! Ficar famosa era tudo que eu queria. Eu já tive alguns vídeos que viralizaram, mas agora dobrou o público. No último, o vídeo do Piquezinho, eu fiquei muito mais conhecida. Eu vi a música no Tik Tok de uma vizinha e adorei", conta.

Foi tudo feito no improviso. 

"Chamei a Maria do Carmo para dançar comigo, como forma de animar ela, porque ela é especial. Aprendi a coreografia num instante. Eu já tenho costume de dançar", acrescenta.

"Tik Tok leva alegria"

Izonia explica que o Tik Tok é a rede social favorita. "Eu gosto muito desse aplicativo, é um negócio que traz alegria para a vida das pessoas. Eu crio muito conteúdo da minha mente mesmo e o pessoal vai imitando. É um espaço onde a gente pode usar nossa criatividade", define.

Ela afirma, ainda, que não se preocupa com julgamentos. O que importa é se divertir junto com os mais de 137,5 mil seguidores. "Não tenho medo de crítica! Eu quero ser feliz e fazer as pessoas felizes sem preconceito com ninguém", finaliza.

Ela compartilhou o vídeo também no Instagram:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Izonia Santos (@santosizonia)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias