Sábado, 25 de Junho de 2022
Entretenimento BBB22

BBB22: Após mais de 9 horas, duas duplas brigam pela imunidade

Laís e Bárbara e Lucas e Luciano ainda estão firme e fortes na prova de resistência. Meninas já falam em desistir.

19/01/2022 às 09h12
Por: Redação Fala Piauí Fonte: Correio Braziliense
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Depois de 9 horas do início, a primeira prova de resistência do BBB22 segue sem vencedores. As duplas Laís e Bárbara e Lucas e Luciano ainda estão na disputa pela imunidade na primeira semana.

Divididos em duplas, os brothers têm que equilibrar quatro cubos. Os cubos são trocados de tempos em tempos, a partir do som de uma campainha. As duplas que moverem ou derrubarem os cubos serão eliminadas. Além das imunidades, os brothers vencedores ganharão, cada um, R$ 10 mil em compras.

A primeira dupla que deixou a prova foi Eslovênia e Jessilane, que ficaram mais de 4 horas na "brincadeira". Logo depois, Rodrigo e Eliezer perderam a imunidade. Natália e Vinicius resistiram mais de 8 horas na disputa.

Na manhã desta quarta-feira (19/1), Laís avisou a Bárbara que está perto do limite dela. "Não sei se ainda vou muito longe", avisou a sister. "Eu consigo ver uma cena emocionante da prova acabando e a gente se abraça, chora, se joga no chão e depois desmaia", respondeu Bárbara.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias