
A Prefeitura Municipal de Uruçuí (PI) divulgou no início da manhã desta segunda-feira (27) que registrou o primeiro caso confirmado do novo coronavírus na cidade. O paciente é um homem de 53 anos, oriundo da cidade de São Luís (MA). O mesmo se encontra em quarentena e é monitorado 24 horas.
A secretaria de Saúde, juntamente com a Prefeitura, informou que vem tomando todas as medidas necessárias para evitar a propagação do coronavírus na cidade e manterá toda a população devidamente informada sobre o que acontece no município durante este período.
