
O apresentador Marcelo Magno anunciou nessa segunda-feira (27), através do instagram da Rede Clube, o retorno à bancada do Piauí TV 1ª Edição, que será quinta-feira, às 12h, dia 30 de abril. Conforme o vídeo feito pelo apresentador, ele agradeceu ao apoio de todos que torceram por sua recuperação, em especial a família.
"Sinto muita saudade de fazer o que eu amo, que é jornalismo. Estar na TV Clube com meus amigos, prestando serviços importantes a toda sociedade (...). Proxima quinta-feira, ao meio dia, estarei de volta a bancada do Piauí TV 1", disse Marcelo Magno.
Entenda
O jovem jornalista foi diagnosticado com coronavírus, após ter retornado do Rio de Janeiro, onde apresentou o Jornal Nacional. O jornalista passou doze dias internado, sendo oito deles na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) entubado.