22°C 38°C
Teresina, PI
Publicidade

Bandido é baleado com dois tiros nas nádegas durante assalto em Teresina

Uma tentativa de assalto terminou com o suspeito baleado com dois tiros nas nádegas por volta das 23h30 da última quarta-feira (19/01).

Por: Redação Fala Piauí Fonte: Repórter ponto 50
20/01/2022 às 10h25 Atualizada em 20/01/2022 às 22h03
Bandido é baleado com dois tiros nas nádegas durante assalto em Teresina
Foto: Reprodução

Uma tentativa de assalto terminou com o suspeito baleado com dois tiros nas nádegas por volta das 23h30 da última quarta-feira (19/01). O caso aconteceu na avenida Frei Serafim, próximo ao antigo supermercado Bom Preço, Centro de Teresina.

Continua após a publicidade

O homem e mais um comparsa estavam a pé e teriam tentado assaltar uma vítima, mas acabaram encontrando uma pessoa, que reagiu e efetuou os dois disparos de arma de fogo. O suspeito alvejado ficou caído na pista e o outro fugiu correndo. Próximo ao baleado, populares encontraram um revólver calibre 32, que foi entregue à Polícia.

Continua após a publicidade

As testemunhas acionaram as guarnições do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), sob o comando do capitão Mota Brito, que foram ao local, acionaram o SAMU e assim, o baleado foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para realizar a remoção dos projéteis alojados nas nádegas.

2° caso: Esta é a segunda tentativa de assalto registrada na noite de hoje em que os bandidos se dão mal. Na zona Sudeste, um trio tentou tomar a moto de um policial civil, que reagiu e um criminoso saiu baleado no abdômen e os outros presos.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias